terça-feira, 30 de setembro de 2014

EM IBICUITINGA > Carne para consumo humano é transportada em carro usado para recolher lixo

Ibicutinga - Transporte de carne 30.09.14Ibicuitinga
Um flagrante fotográfico divulgado nas redes sociais está deixando a população de Ibicuitinga, no Sertão Central, indignada. Na madrugada, pouco antes do amanhecer do dia, um internauta registrou o transporte de carne para o consumo humano num veículo considerado impróprio para esse tipo de atividade. Segundo moradores, durante o dia, a camionete é utilizada para transportar o lixo da cidade.
O remetente do flagrante fotográfico pediu para não ter seu nome revelado. A reportagem do Diário do Nordeste tentou manter contato telefônico com a Prefeitura de Ibicuitinga, para se manifestar acerca do problema. As ligações não foram atendidas. Uma mensagem também foi enviada pelo Facebook, mas até a publicação desta edição não obtivemos resposta.
Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no  Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com

Fonte: Diário do Nordeste


MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: