quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Município de Ibicuitinga ganha posto de Atendimento do DETRAN



Esteve sendo inaugurado na manhã de ontem (08), em Ibicuitinga o Posto de Atendimento do DETRAN no município de Ibicuitinga, no sertão central cearense. O novo posto pertence a 10ª Regional de Transito com Sede na Cidade de Morada Nova e atende á 11 municípios do Vale Jaguaribano.

Os serviços que eram solicitados pela população de Ibicuitinga e que eram realizados em Morada Nova agora serão realizados no posto do DETRAN de Ibicuitinga. O que assegura mais comodidade e evita o deslocamento até a cidade vizinha.

A sonelidade de inauguração do posto de atendimento contou com a presença de diversas autoridades, como a do Supervisor Regional Magela Estácio, do Diretor das regionais do estado do Ceará João Carlos e da equipe do governo municipal de Ibicuitinga.

Para o Supervisor da 10ª Regional de Transito, Magela Estácio o empenho de todos possibilitou a implantação do posto que oferecerá diversos serviços á população. Na oportunidade enfatizou que á vários anos já vem oferecendo serviços à cidade de Ibicuitinga e que quando iniciou o município tinha uma frota muito pequena de transportes e que deverá aumentar muito nos próximos anos.

Para o prefeito Deca a implantação da unidade de atendimento do DETRAN só mostra o quanto o município tem crescido nos últimos anos, na oportunidade o prefeito convidou aos presentes para a inauguração do posto de atendimento da EMATERCE no município no próximo sábado dia 11 ás 11 horas da manhã.

O município tem de Ibicuitinga tem hoje uma população com mais de 11.000 habitantes e já dispoe de diversos serviços básicos á população e o posto do DETRAN veio para somar e garantir melhor atendimento ao nosso povo, destacou o prefeito Deca.

O posto do DETRAN de Ibicuitinga contará com 02 profissionais que atenderão com os serviços disponibilizados no município como serviços de emplacamento de veículos, mudança de placa, de cor do veiculo, emissão de boleto de licenciamento e outros serviços. Os 02 funcionários do posto de atendimento passaram por ampla formação e capacitação para desempenhar todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículos.

Na inauguração do posto de atendimento foi realizado o primeiro emplacamento da unidade, através do vistoriador Paulo César que atenderá no município.

Reportagem e fotos: Adriano Silva


MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: