quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mais uma tentativa de assalto a casa lotérica acontece na cidade Choró



A loteria Central no município de Choró já foi assaltada quatro vezes.

Jonathas Oliveira

No início da tarde desta quarta-feira,4, uma tentativa de assalto foi registrada na loteria Central da cidade Choró, no Sertão Central cearense, dois homens em uma moto chegaram à loteria, um ficou na entrada do estabelecimento e o outro se dirigiu ao caixa armado de revólver, o homem sacou a arma e deu voz de assalto. No momento da ação uma atendente de 23 anos, ao perceber, correu em direção à porta que fica na parte de trás do balcão da lotérica, o assaltante ainda tentou adentrar e atirar no vidro mais ao notar que existe blindagem o meliante saiu correndo e junto com seu comparsa fugiram em uma moto não identificada.

A reportagem do portal Revista Central viu as imagens ainda no computador da loteria, o assaltante que estava armado usava blusa azul, short verde e chinela havaiana branca, já o seu comparsa ficou na entrada da loteria onde as câmeras de segurança não conseguiram registrá-lo.

Os Policiais do Destacamento Militar de Choró, Sargento Delino, Cabo Duarte e o Soldado Renato estiveram no local onde averiguaram o ocorrido e diligenciaram no intuito de prender os acusados, não obtendo êxito. Ainda segundo o Sargento Delino, será registrado o Boletim de Ocorrência (B.O) “as imagens serão averiguadas no intuito de identificar os criminosos”.

A loteria Central no município de Choró já foi assaltada quatro vezes e devido aos últimos acontecidos os donos resolveram colocar vidros blindados e dessa vez os assaltantes não conseguiram subtrair nenhum valor da agência lotérica.

Jonathas Oliveira
Correspondente em Choró
(88) 9418-0369/ 9454-0003/ 8845-6239

O Blog Jonathas Oliveira News faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade


Portal Revista Central


MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: