quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"BBB 12": Daniel fará coletiva nesta quinta para falar sobre caso de estupro


Na tarde desta quinta (19), advogados do brother Daniel farão uma coletiva de imprensa, no Rio, para explicar o posicionamento do modelo no caso do suposto estupro dentro do "Big Brother Brasil 12".

Desde que foi expulso do reality show, na última segunda (16), Daniel encontra-se em um hotel na cidade carioca.

Em comunicado enviado pela Central Globo de Comunicação na madrugada de hoje, a TV Globo diz que "encaminhou uma notificação ao modelo Daniel, eliminado do programa BBB12, informando não se opor a sua participação na entrevista coletiva convocada para hoje, quinta-feira, por seus advogados. Está a critério de Daniel revelar o hotel em que está hospedado”.

Entenda o caso

No confinamento, Monique bebeu demais na primeira festa do "BBB 12" e apagou na cama. De repente, Daniel deitou ao seu lado e eles ficaram. Um vídeo que circulou na internet mostra o modelo fazendo movimentos com a sister, dando a entender que seria sexo. Como ela estava aparentemente dormindo, cogitou-se a possibilidade de que tenha acontecido um estupro.

Preocupada com a polêmica, a produção do reality show chamou a sister no confessionário e questinou se ela tinha feito sexo com Daniel. Ela negou, porém depois, em conversa com os colegas, admitiu que não se lembra de tudo que aconteceu após a festa, pois estava bêbada.

O diretor Boninho também descartou que tenha havido estupro, e julgou o caso com "sexo consensual".

Em conversa com Monique, o modelo também negou que eles tenham transado. Ele disse que apenas se beijaram e deram alguns amassos.

Diante da polêmica, a polícia colheu depoimentos dos envolvidos. Monique negou que tenha havia estupro.

Mesmo assim, a Globo optou por expulsar Daniel, "devido a um grave comportamento inadequado".


MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: