segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Aluna e professora de Ibicuitinga serão premiadas em solenidade do Programa Agrinho 2011 em Fortaleza

A aluna premiada participou na categoria desenho onde este ano esteve sendo abordado o tema Ambiente.

Aluna Marieta Nicole e a Professora Raquel Pinheiro
Foto: Adriano Silva
O Programa Agrinho é uma realização do SENAR-CE ( Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e tem como missão Desenvolver ações de Formação Profissional Rural e atividades de Promoção Social

O Município de Ibicuitinga será Premiado através da Escola de Ensino Fundamental José Rufino Pinheiro, localizada no Distrito de Açude dos Pinheiros, por meio da aluna Marieta Nicole Nobre de Queiroz e da Professora Raquel Pinheiro de Almeida.

A solenidade de premiação será realizada no dia 08 de dezembro de 2011, ás 09:30 h, no Centro de Negócios do SEBRAE, sito na Rua Antônio Augusto, 290, Fortaleza -CE com a presença de representante do Governo do Estado e de outras autoridades estaduais e municipais.

O Programa Agrinho é uma realização do SENAR-CE ( Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e tem como missão Desenvolver ações de Formação Profissional Rural e atividades de Promoção Social, voltadas para o homem do campo contribuindo com sua profissionalização, integração na sociedade, melhoria da qualidade de vida e pleno exercício da cidadania. O Programa é realizado nas Escolas rurais do Ceará, onde acontecem diversas atividades e Projetos.

Saiba Mais

Em 2010 o destaque ficou por conta da aluna Rosemari que estuda na Escola Manoel Pereira de Oliveira da comunidade de Alto Vermelho que foi a terceira colocada na categoria redação com o Tema  "O que é ser Cidadão". A aluna foi contemplada com uma bicicleta e seu professor José Elenilson ganhou um aparelho de som.


Em sua redação a aluna destacou a importância da convivência em harmonia e respeito e que fazemos parte de uma pequena cidade que é parte de um país e do mundo, destacando o conjunto de leis que regem o nosso país e que precisamos respeitar o cumprimento da mesma e descobrir os nossos deveres como cidadão.

Wilker Darly - Ibicidade.com




MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: