segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Viatura da Polícia Militar de Ibicuitinga é incendiada durante a madrugada



A única viatura da cidade ficou completamente destruída
Foto: Adriano Silva
Na madrugada desta segunda-feira (21), por volta das três e meia da manhã na cidade de Ibicuitinga alguns homens teriam estacionado um carro nas proximidades do destacamento de polícia militar e caminharam até a frente do destacamento onde jogaram combustível sobre a viatura policial que estava estacionada atearam fogo na mesma e fugiram. A viatura, de número 1372, pertence à 2ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, que tem sede em Quixadá.

O incêndio só foi percebido quando houve a explosão do veículo. Em seguida as chamas foram apagadas por policiais e agentes do Pró-Cidadania, mas a viatura já estava completamente destruída. Além da viatura a propagação das chamas atingiu uma arvore e a fachada do prédio.


Foto: Adriano Silva
 Segundo informações do Subtenente Valder Costa do destacamento policial de Ibicuitinga ainda pela madrugada a apreensão de uma moto teria levado a polícia até a casa de um dos suspeitos onde foram encontradas garrafas com combustível. Dois suspeitos foram detidos. Eles estão no destacamento da PM, onde serão ouvidos pelo delegado Luciano Barreto, titular da Delegacia da Polícia Civil de Russas

A polícia solicitou as gravações das câmeras de segurança de um posto de combustível da cidade para investigação da compra do material usado na ação.

Equipes da Força Tática de Apoio do 1° BPM da 2ª Cia estão auxiliando a Polícia Militar de Ibicuitinga nas investigações e aguardam a perícia técnica .

Adriano Silva - Ibicidade.com


MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: