quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vasco fica no 1 a 1 com a Universidad pela copa Sul-americana


Time cruzmaltino deve vencer em Santiago, na próxima quarta-feira, para chegar à decisão da Copa Sul-Americana

O Vasco não conseguiu uma boa vantagem na primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana, disputada ontem, em São Januário. O time cruzmaltino apenas empatou em 1 a 1 com a Universidad de Chile e precisa vencer o jogo de volta, na próxima quarta-feira, em Santiago, para chegar à decisão. Os gols do jogo foram marcados por Bernardo e por González.

O jogo começou aberto no primeiro tempo, com ambas as equipes procurando o ataque. Depois de muitas jogadas ofensivas, o Vasco levou real perigo ao gol de Herrera com Élton, aos 30 minutos, que chuta a bola no travessão. Três minutos depois, Bernardo abriu o placar em São Januário. Após bola desviada, a revelação vascaína só teve o trabalho de chutar cruzado, rasteiro, no canto direito do goleiro.

Depois do intervalo, a Universidad de Chile teve maior volume de jogo e a superioridade se traduziu em gol aos 33 minutos. Osvaldo González subiu livre no meio da zaga vascaína. O zagueiro chileno deu um leve toque de cabeça e a bola entrou sem chances para Fernando Prass.

Placar

Copa Sul-Americana
Vasco 1x1 Universidad de Chile

Liga dos Campeões
Zenit 0x0 APOEL
BATE Borisov 0x1 Viktoria Plzen
Bayer Leverkusen 2x1 Chelsea
Valencia 7x0 Genk
Olympique 0x1 Olympiacos
Arsenal 2x1 Borussia Dortmund
Shakhtar Donetsk 0x2 Porto
Milan 2x3 Barcelona

Eliminatórias Oceania Ilhas Cook 2x3 Samoa


MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: