quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Universitário vence Vasco pela Sul-Americana

Raul Ruidias abriu o placar de pênalti para o Universitario
(AFP, Ernesto Benavides)
Lima. Em busca da tríplice coroa na temporada - já ganhou a Copa do Brasil e segue na luta pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana -, o Vasco vive um novo drama na competição continental. Ontem, pela rodada de ida das quartas de final, o time carioca foi derrotado pelo Universitario por 2 a 0, no estádio Monumental, em Lima, e passa pela mesma situação das oitavas contra o Aurora, da Bolívia.


Na fase anterior da Sul-Americana, o Vasco perdeu como visitante para o Aurora, por 3 a 1, e teve que se superar para eliminar os bolivianos, no Rio de Janeiro - o placar foi de 8 a 3, mas a goleada só foi construída no segundo tempo depois que um jogador rival havia sido expulso. Desta vez, na próxima quarta, em São Januário, será necessário vencer por três ou mais gols de diferença para se classificar às semifinais. Um novo 2 a 0, desta vez para o time brasileiro, levará a decisão para os pênaltis.

Em meio a tudo isso, o Vasco se concentra na briga pelo título do Brasileirão. O time está na segunda colocação na competição, com 58 pontos.

Fonte: Diário do Nordeste


MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: