segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fulminante, Corinthians se mantém na ponta após vitória sobre Atlético-PR

Paulinho e Emerson fizeram os gols da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR

Da Redação, com Lancepress

Cinco minutos foram o bastante para o Corinthians neste domingo no Pacaembu pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time manteve a liderança da competição com uma vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR. Paulinho e Emerson Sheik fizeram os gols. Paulo Baier descontou.

Com o resultado, o Corinthians sobe para os 61 pontos. Enquanto isso, o Atlético-PR se vê em situação ainda mais complicada na briga pela fuga do descenso. Estacionado nos 34 pontos, o Furacão permanece na 18ª colocação e agora está quatro pontos atrás do 16° colocado.

Fulminante

O Pacaembu lotado assistiu a um começo de jogo alucinante. A bola mal havia rolado e Corinthians já estava na frente do placar. Logo aos dois minutos, Willian fez boa jogada e cruzou da direita, Liedson recebeu na área e tocou para trás. Paulinho apareceu dentro da área e bateu para abrir o placar.

Muita gente sequer havia entrado no Pacaembu quando a Fiel explodiu novamente! Aos quatro minutos, Emerson Sheik recebeu de Danilo e bateu forte, de fora da área, para balançar as redes do goleiro Renan Rocha.

Se o início da primeira etapa foi avassalador para o Corinthians, o segundo tempo foi quase igualmente positivo para o Furacão. Logo aos três minutos, Nieto, que havia acabado de entrar achou Paulo Baier dentro da área. Impedido, o camisa 10 bateu duas vezes antes de diminuir o placar para o Atlético-PR.

Depois do gol, o jogo cresceu ainda mais em emoção. Pouco depois, o Furacão quase buscou o gol de empate. Nieto arriscou de longe, a bola bateu no travessão e quicou em cima da linha. Os jogadores do Furacão pediram o gol.

Paulinho criou uma boa chance para o Corinthians, mas o Furacão estava mais perto do gol de empate do que o Corinthians de aumentar o placar. Aos 33, foi Paulo Baier quem acertou a trave, quase fazendo o seu segundo gol no jogo.

A entrada de Adriano não fez cxom que o Corinthians melhorasse seu desempenho. O Furacão continou pressionando, mas foi em vão. No fim, deu Timão para a festa de um Pacaembu lotado!

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão já na próxima quarta-feira. O Timão, às 21h50, visita o Ceará, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Enquanto isso, o Furacão recebe o São Pulo, às 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.



MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: