domingo, 27 de novembro de 2011

24º Congresso de Jovens de Ibicuitinga faz clamor pela paz na cidade


O Evento contou com a participação da Banda de Música Lira e do Coral Asafe ambos da cidade de Camocim
Banda de Música Lira da Cidade de Camocim esteve presente
neste sábadoi durante segunda noite do congresso
Foto: Adriano Silva
A Assembléia de Deus templo Central de Ibicuitinga está realizando através da União da Mocidade Evangélica da Assembléia de Deus de Ibicuitinga (UMADEI) o 24° Congresso de jovens que teve início na sexta-feira e terminará neste domingo.

" Jovens e os desafios espirituais nos dias atuais" é o tema principal do congresso e mostra a preocupação e os cuidados com a nossa juventude, diante dos desafios enfrentados na sociedade em que vivemos.


Na noite deste sábado o evento contou com a presença da Banda de Música Lira e do Coral Asafe ambos da cidade de Camocim e do Cantor gospel Misael Sousa. Estiveram presentes pessoas de várias cidades como Camocim, Tauá, Mombaça, Feiticeiro, Morada Nova, Quixadá, Fortaleza dentre outras.

Coral Asafe louvando a Deus durante o 24º Congresso de Jovens
 de Ibicuitinga (foto: Adriano Silva)
 Durante o evento aconteceu à execução do hino do município de Ibicuitinga e em seguida uma corrente de oração em prol da paz, visando à constante onda de violência que tem assolado á cidade nos últimos tempos. Dentre os municípios com menor número populacional do estado do Ceará á cidade de Ibicuitinga é hoje uma das cidades com maiores índices de violência do estado.

“Esse povo precisa de Deus, as autoridades desse município precisam de Deus”, destacou a Preletora da Noite missionária Helena da cidade de Tauá.

Ressaltamos que no evento que contou com a participação de pessoas de diversas cidades não esteve presente nenhuma autoridade constituída politicamente em nenhuma das duas noites do evento. Neste domingo o congresso continuará com estudo bíblico à tarde e durante a noite o encerramento a partir das 19 horas na praça frente ao templo Central de Ibicuitinga.



Adriano Silva - Ibicidade.com


MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: