terça-feira, 18 de outubro de 2011

Parabéns Ildevan Barros!!!



O Blog Ibicidade.com parabeniza neste dia 18 de Outubro um dos maiores comunicadores do Rádio Ibicuitinguense e que em seu exemplo de humildade tem muito a nos ensinar a cada dia. Os parabéns são para Ildevan Barros que a 10 anos leva diariamente uma programação amiga e de forma objetiva, tornando fácil a interação entre o rádio e o ouvinte.

Natural de Ibaretama, mas, Ibicuitinguense de coração Ildevan Barros é um dos pioneiros do rádio em Ibicuitinga iniciando sua carreira em 2001 quando surgia a extinta Rádio Alternativa FM, primeira rádio em Ibicuitinga.

Desde então tem estado diariamente nos lares ibicuitinguenses pelo seu estilo simples e objetivo de fazer rádio, tendo ele passagem pela Rádio Clube Fm e atualmente trabalhando na Fm Areia Branca 104, onde faz de tudo um pouco, desde jornalismo, musical matinal e sua maior paixão que é o forró.

Perguntado sobre qual a importância do rádio em sua vida ele responde, "Pra falar a verdade o rádio é minha vida e estar levando minha palavra para as pessoas é tudo pra mim", e complementa " Acho que cada um que já passou por rádio em nossa cidade aprendeu um pouco comigo".

 Fica portanto o reconhecimento do Ibicidade.Com a este grande comunicador que faz do rádio um local participativo e formador de opinião com responsabilidade, credibilidade e acima de tudo a sua palara chave "HUMILDADE" como segredo do sucesso.

Adriano Silva - Com orgulho para o meu grande amigo e comunicador Ildevan Barros




MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: