terça-feira, 18 de outubro de 2011

Famílias de Ibicuitinga receberam casas do programa Minha Casa Minha Vida




Prefeito Deca visita todas as famílias contempladas
Foto: Zilderlânia Pereira

Trinta famílias de dois distritos e da Sede do município de Ibicuitinga receberam casas populares do programa Minha Casa, Minha Vida, com recursos do Governo Federal e Estadual em parceria com o Governo Municipal.

O Programa esteve nesta etapa contemplando famílias dos Distritos de Açude dos Pinheiros, Canindezinho e da Sede do município de Ibicuitinga, cujas obras foram concluídas e entregues as famílias.

Todas as 30 famílias moravam em imóveis precários de taipa correndo risco de contraírem doenças como a de “chagas”, transmitida pelo besouro “barbeiro”. No lugar das velhas casas, foram construídos novos lares que possuem sala, dois quartos, cozinha e banheiro.. Os imóveis foram feitos dentro do programa Minha Casa, Minha Vida, com recursos dos governos estadual e Federal.

Anteriormente o governo municipal com o Prefeito Deca havia realizado através do Governo federal a construção de 31 casas que beneficiou as famílias que ficaram desabrigadas durante as fortes chuvas que castigaram o município no ano de 2009.


Adriano Silva - Ibicidade.Com


MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: