terça-feira, 4 de outubro de 2011

Concurso Miss Caju e Ações de cidadania marcaram festividades de Canindezinho



Dez candidatas disputaram o título de Miss Caju na
10ª edição do evento
Como parte das festividades alusivas ao padroeiro São Francisco do distrito de Canindezinho o Governo Municipal esteve realizando o Dia D com diversas ações gratuitas á população do distrito e comunidades vizinhas.

A Secretaria de Esportes esteve promovendo o Torneio de São Francisco com a participação das equipes de futebol masculinas e femininas e esteve acontecendo durante todo o dia no campo do distrito.

Através da parceria das secretarias de Ação Social, Saúde e Cultura o “Dia D” ofereceu diversos serviços á população como cortes de cabelo, manicure, oficinas de pintura em pano de prato, arranjos florais, de fuxico, foto moldura e brinquedoteca. Além de serviços de verificação de pressão, teste de glicemia e assistência médica aos participantes das festividades.

O Prefeito Deca esteve realizando a Inauguração da Reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde e da escola do distrito assegurando mais qualidade de vida á todos como falou o prefeito Deca em seu discurso.

Durante as festividades do distrito teve início o projeto Caravana da Alegria em Minha Localidade que aconteceu na praça da matriz com palhaços, pula-pula, tobogã, guloseimas e muito mais. O projeto terminou com a 1ª etapa do Concurso Mini Miss Caravana da Alegria em Minha Localidade onde o público presente escolheu com aplausos Natália Aparecida Ribeiro como campeã da noite.

O tradicional desfile da Miss Caju 2011 chegou á sua 10ª edição sempre em grande estilo destacando a beleza da mulher de Canindezinho e para comemorar a décima edição do evento dez belas jovens estiveram desfilando na passarela, mas quem ficou com o título foi Milena Cavalcante Maia de 19 anos.

O encerramento aconteceu ao som das bandas Forró Pai D’égua e Forró Paquera que animaram o público presente com muito forró durante a noite toda.

Em Ibicuitinga é assim o Governo Municipal trabalha e a Mudança Acontece em sua Vida.




MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: