domingo, 16 de outubro de 2011

Cantor J. Neto participa de Show beneficente em Quixeramobim


Foto Adriano Silva - Ibicidade.com
A comunidade evangélica de Quixeramobim e cidades vizinham poderam acompanhar na noite deste sábado dia 15 de outubro um grande show com a voz marcante da música gospel, o cantor J. Neto.

O evento aconteceu na casa de shows Arreio de Prata e toda a renda arrecada será em prol da construção da casa de recuperação "RESGATA-ME DE VEZ", Centro de Tratamento a Dependência de Álcool e Outras Drogas.

Foto Adriano Silva - Ibicidade.com
Natural de Parelhas, no Rio Grande do Norte, o cantor louvou e pregou a palavra de Deus por aproximadamente duas horas de show, onde cantou seus grandes sucessos junto com o público. Sua carreira é repleta de grandes sucessos, que se tornaram grandes clássicos da canção Gospel, tais como: Pensando Bem, Nada me Separa Desse Amor, É Bonita, Água Viva, Fogo no Altar, Conquista, e muito mais. É também o primeiro cantor gospel do Brasil, a ter canções em trilhas sonoras de novelas: “Escrava Isaura”, “Essas Mulheres” e “Cidadão Brasileiro”, todas na Rede Record. Além disso, é notoriamente o pioneiro da música "gospel romântica"

Foto Adriano Silva - Ibicidade.com
J. Neto falou de seus planos profissionais e que em breve estará lançando mais um CD, desta vez pela gravadora Som Livre. Falou de sua satisfação em estar de volta a Quixeramobim onde no domingo participa de programa de rádio e de culto em igreja da cidade.

O evento contou ainda com a participação do Ministério Fogo no Altar, Ministério 24 horas e João Filho e Ana Amélia que louvaram a Deus e animaram o público antes da atração principal da noite.

MAIS INFORMAÇÕES:

Centro de Tratamento “Resgata-me de Vez”
Centro de Tratamento a Dependência de Álcool e Outras Drogas
Rodovia do Algodão/ (88) 9264.8729/  juciliano_@hotmail.com 


Adriano Silva - Ibicidade.com


MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: