domingo, 4 de setembro de 2011

PCdoB realiza Conferência Municipal em Quixadá



Quixadá – Uma das cidades polo do Sertão Central, contou neste Domingo (04), com um grande momento democrático na politica Quixadaense. Nas dependências da Casa do Povo, Câmara Municipal de Quixadá o PCdoB Partido histórico nas lutas sociais, classistas e que sempre defendeu a Democracia e Soberania do povo brasileiro, realizou sua Conferência municipal.

A vice-presidente da Executiva Estadual, Terezinha Braga Monte (esposa do Sen. Inácio Arruda), prestigiou a Conferência Municipal e reforçou a autonomia que o diretório municipal tem em seus posicionamentos e decisões. Estiveram presentes vários simpatizantes e filiados que elegeram por unanimidade a nova direção do diretório para o biênio 2012/2013 e a escolha do Delegado Municipal que acompanhará o Presidente Glaydson na 20ª Conferência Estadual do PCdoB/Ce.

A 20ª Conferência Estadual tem como tema principal, “Partido Forte, Amplo e Influente”. A intensa mobilização partidária e o debate político do processo de conferências do PCdoB acontecem num período em que o Brasil vive um momento muito decisivo na sua história. Numa situação assim, para dar novos passos seguros no rumo de uma sociedade avançada econômica, política, cultural e socialmente, avoluma-se a necessidade de um Partido Comunista numericamente ampliado, organizado forte a partir das bases, politicamente amplo e influente nos movimentos sociais, nos parlamentos, nos executivos e na luta de ideias, assim como um movimento social unificado em torno de bandeiras transformadoras.

Participaram na convenção partidária representantes do movimento “Unidos por Quixadá” onde expuseram a proposta que o grupo que vem organizado a um ano tem pra o futuro político do município, colocaram a proposta de mudanças que o município necessita passar, e assim possa crescer no mesmo ritmo que o Brasil cresce. Sem ter de submeter a população ao descaso que hoje existe na terra dos monólitos.

Foi também definido o “Dia D”. Será realizado no próximo dia 19 um grande evento com a presença de grandes nomes no Ceará do PCdoB, onde estarão abonando as filiações dos camaradas que neste momento estarão somando e fortificando politicamente o PCdoB, as novas propostas de mudanças e os simpatizantes sintam-se convidados para em 2012 estarmos juntos e fortes na disputa eleitoral, e todos “Unidos por Quixadá”

Secretária de Comunicação do Diretório do PCdoB/Quixadá




MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: