sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ilário Marques admite candidatura com apoio de Cid Gomes


Ilário Marques mesmo sofrendo uma série de denuncias contra sua antiga administração pretende ser candidato.

As conveniências políticas acabam por colocar por terra toda “onda ideológica” de alguns políticos acostumados ao poder. Nesse cenário o ex-prefeito de Quixadá, José Ilário Gonçalves Marques que já foi por três vezes prefeito de Quixadá, no Sertão Central, admitiu publicamente sua intenção de candidatura com possível apoio do governador Cid Gomes.

Não seria nada demais receber o apoio do governo se não fosse por um ponto intrigante e confuso por parte do petista, Marques foi de forma emblemática um critico costumas de Cid e suas ações governamentais, defendendo inclusive no partido o rompimento da base aliada na Assembleia, um jogo arriscado para tentar sem sucesso chegar um dia a ser governador do Estado. Desejo que comungou por muito tempo a aliados.

Com derrotas sucessivas e perda de prestigio junto ao partido e ao meio politico de influência, Marques se rende as conveniências politicas para tentar pelo menos voltar ao poder no município de Quixadá, reduto do politico que disseminou a oposição por longos 14 anos onde o Partido dos Trabalhadores – PT administra a cidade até hoje, mas atualmente sofre pressões de vários segmentos em rejeição ao seu modo unilateral nada democrata.

O ex-gestor do município de Quixadá garante que sua relação com Cid Gomes (PSB), hoje vai muito bem. Afirma que a onda de denuncias é politiqueira e não teme o embate nas discussões internas do partido em Quixadá, onde é de conhecimento público que o atual prefeito Rômulo Carneiro também se declara candidato natural à reeleição pelo partido.



MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: