quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ex-Ministro Ciro Gomes se irrita com repórteres em Quixeramobim




A dupla já é conhecida no meio da comunicação a repetir esse tipo de atitude.

Jackson Perigoso

O ex-ministro e ex-governador, além de ex-deputado Ciro Gomes, esteve no dia de ontem,27, participando e uma palestra na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, com o tema “Perspectiva do Desenvolvimento de Quixeramobim e do Sertão Central". O evento foi promovido pelo médico e político Dr. Rômulo Coelho.

Durante a palestra de Ciro Gomes, os repórteres Jânio Silva e Erisvaldo Silva, que prestam serviços a um veículo de comunicação na cidade de Quixadá, conseguiram irritar o palestrante. Os comunicadores estavam com dois aparelhos próximos à boca do ex-governador, impossibilitando de fazer gesticulação, além do mais o palestrante disse que eles estavam conversando, teve que parar e pedir que os mesmos prestassem atenção.

Ciro Gomes interrompeu o discurso, após várias tentativas de colegas da imprensa, bem como dos organizadores e da assessora de comunicação do político, que pediram para que os mesmos saíssem dali, mas não atenderam aos pedidos, deixando assim Gomes irritado com a atitude dos repórteres.

Como já tinha mostrado irritação, Ciro ainda tentou mudar o tom de voz, mas consegui levar na esportiva, “vocês estão atrapalhando, mas podem ficar aqui. Pode ser? Pode arrochar? Tá gostando? Então presta atenção macho, como está gostando, se está conversando?”, citou. Bem antes, o palestrante já tinha parado duas vezes.

Pessoas que estavam no local também ficaram irritadas com a postura dos locutores. A dupla já é conhecida no meio da comunicação a repetir esse tipo de atitude. Jânio e Erisvaldo não foram encontrados para comentar a reportagem.

Foto: Reprodução RC TV.
Confira as imagens da RC TV:


Confira mais vídeos da RC TV (clique aqui)

Jackson PerigosoReportagem
Chico Javali
 Imagens



Jackson Perigoso
Reportagem
Chico Javali
Imagens



MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: