sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Assaltantes explodem caixa eletrônico em Ibicuitinga, no Ceará


Na fuga houve troca de tiros entre os assaltantes e policiais da cidade que estavam de plantão.


No interior da agência apenas destroços restaram
após a ação do grupo.
Foto: Wilker Darly
Mais uma verdadeira ousadia cinematográfica ocorreu na madrugada desta sexta-feira(02), na cidade de Ibicuitinga, a 139 km de Fortaleza, quando por volta de 1h30, um grupo fortemente armado assaltou um caixa eletrônico de uma agência do Bradesco.

A quadrilha rendeu agentes do Pró-Cidadania do município e realizou a ação fugindo em seguida em dois carros.

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), houve troca de tiros com policiais da cidade no momento em que o grupo tentava deixar a agência bancária. Ninguém ficou ferido.

Foto: Wilker Darly

Após a ação, ainda de acordo com o cabo, a Polícia encontrou no local cerca de R$ 36 mil que não foram levados pela quadrilha, além de seis dinamites e três espoletas. Parte do dinheiro foi levado pelo bando.

Os homens explodiram apenas um dos caixas, que estaria abastecido com cédulas de menor valor, ainda de acordo com o cabo. Ainda não se sabe a quantia levada pela quadrilha.

Em conversa com a redação do O POVO Online, durante as diligências, a Polícia Militar da região encontrou um Palio e um Corolla, que teriam sido usados na ação. Os veículos foram encontrados na localidade de Salão, em Ibicuitinga. Os bandidos fugiram em motocicletas.

Viaturas de toda a região Jaguaribana realizam diligências para capturar a quadrilha. Até o momento, dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta e um carro modelo EcoSport (com placas do Pará), foram detidos para esclarecimentos.

O cabo informou ainda que o suspeito que dirigia o EcoSport já responde a cinco inquéritos por roubo e já havia sido preso em dezembro do ano passado. 

Adriano Silva - Ibicidade.com 
Informações adicionais - Jornal O Povo Online


MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: