quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Após acesso de raiva, detento recebe voz de prisão dentro de cadeia em Quixadá


Presidiário foi autuado em flagrante após quebrar cisternas na cadeia. A cadeia fica na cidade de Quixadá, a 150 km de Fortaleza.

Diana Vasconcelos Do G1 CE
 
 
Um detento do município de Quixadá, a 150 km de Fortaleza, recebeu voz de prisão dentro da própria cadeia pública, na manhã de terça-feira (20), segundo o inspetor da Delegacia Regional na cidade, Erismar Granja. De acordo com o inspetor, o presidiário foi autuado em flagrante após quebrar cisternas na cadeia em um acesso de raiva e ameaçar companheiros de cela com os fragmentos. “Ele foi autuado [em flagrante] por dano ao patrimônio público e ameaça”, destaca.
 
 
O homem de 27 anos só foi contido com o auxílio da Força Tática de Apoio (FTA) da Polícia Militar de Quixadá. A PM acredita que o descontrole do detento se deve à transferência de um traficante que também estava preso na cadeia pública. O homem era aliado do traficante, segundo a polícia, e passou a sofrer represálias após a transferência.
 
 
O detento deverá ser transferido para outra unidade, mas a pena dele deve aumentar devido às novas acusações. Segundo o Código Penal Brasileiro, dano ao patrimônio e a ameaça podem somar até cinco anos de prisão. O homem já aguarda julgamento pela acusação de homicídio.

Fonte: G1



MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: