sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Alunos de Ibicuitinga são premiados com computadores do Spaece

Quatro alunos da rede estadual de ensino em Ibicuitinga foram premiados com computadores em reconhecimento pelo bom desempenho no Spaece

Diretor Max Well, Coordenadora Eunice e Alunos Premiados com computadores
Foto: Adriano Silva
Em uma cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira a Escola Estadual Maria Edilce Dias Fernandes de Ibicuitinga esteve realizando a entrega de quatro computadores aos alunos premiados através do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE).

O Evento presidido pelo Diretor Geral da escola Max Well Maia contou com a presença de alunos, funcionários da escola e do governo municipal através do Prefeito Deca, do Secretário da Educação Básica do município Davis Yuri e das representantes da CREDE 12 Liduína Nogueira e Joyce Costa.

O Spaece é uma iniciativa do Governo do Ceará, através da Secretaria da Educação do Estado (SEDUC) e Tem por objetivo fornecer subsídios para formulação e monitoramento das políticas educacionais. Além disso, possibilita aos professores e gestores um diagnóstico situacional da educação oferecida na rede pública de ensino.

Os alunos contemplados por melhor desempenho foram: Marciano Machado Saraiva, Anderson Lemos da Silva, Laridsa Falcão Rabelo e Ingrid Ellen Rabelo Maia.

Na oportunidade o Diretor Max Well destacou a importância de cada um que compõe o quadro de funcionários da escola que é hoje a única da rede estadual de ensino em Ibicuitinga e atende alunos do ensino médio da sede e dos distritos.

Colaboração Wilker Darly
Adriano Silva - Ibicidade.com


MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: