quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Acadêmicos estão sendo assaltados constantemente nas mediações da Faculdade Católica


Local está totalmente as escuras e ninguém tem feito nada para resolver o problema.

Assaltantes de pequeno porte estão fazendo farras com os pertences de estudantes da Faculdade Católica Rainha do Sertão, localizada na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Como o percurso de entrada e saída da instituição encontra-se às escuras, os larápios estão aproveitando e levando a melhor, o alvo principal na maioria das vezes são mulheres portando bolsas.

Na noite de ontem, 13, duas acadêmicas do curso de Direito foram às últimas vítimas da ação delituosa. Por via do facebook a aluna destacou a sua dupla indignação pela falta de segurança no local: - “Uma colega e eu fomos roubadas em frente Faculdade Católica de Quixadá. Além da falta de segurança nas imediações da faculdade, não conseguimos atendimento na delegacia para formularmos um B.O., segundo o agente, o sistema eletrônico encerra às 18h. Isso é Brasil especificamente Quixadá”, denunciou.

Segundo os alunos, fatos idênticos têm acontecido quase todos os dias e solicitam do Comando do Ronda do Quarteirão providencias, bem como pedem que seja colocado durante a noite uma viatura no local, pelo menos no período de maioria movimentação que é a partir das 21 horas.

Por telefone o Comandante do Ronda do Quarteirão de Quixadá, Capitão Cavalcante, garantiu que já orientou uma equipe a circular com maior intensidade na área no horário de entrada e saída, “uma viatura reforçará a segurança neste local das 18h às 19h e de 21h até às 22 horas com finalidade de evitar estes fatos”, destacou Cavalcante em entrevista ao portal Revista Central.

Mais Informações:

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Ronda do Quarteirão
3445-1242 / 3445-1243 / 3445-1244

Quartel da Polícia Militar
3445-1042 / 190




MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: