terça-feira, 23 de agosto de 2011

Unidade do Corpo de Bombeiro do Sertão Central ganha viatura para resgate

Viatura vai oferecer melhor condição de trabalho e suporte na hora do atendimento.

Após denuncia do portal Revista Central e do blog O Sertão é Notícia, a unidade do Corpo de Bombeiros do Sertão Central cearense, com sede em Quixeramobim, ganhou uma viatura para resgate. Havíamos denunciado a falta de uma veiculo adequado.

Há quase dois anos, o resgate de pessoas que necessitavam de um cuidado especial era realizado de forma inadequada. Um esforço mútuo era realizado pelo Corpo de Bombeiro que em parceria com a Autarquia Municipal de Trânsito e a Polícia Militar, conseguiam transportar pacientes em um veiculo sem o padrão necessário. Foram inúmeras vezes que havíamos denunciado a pedido da comunidade. As autoridades públicas cientes do problema conseguiram se mobilizar e agora para um o Corpo de Bombeiro poderá trabalhar com o carro padronizado, oferecendo assim conforto a população.

Em um encontro com o Núcleo de Bombeiros do Interiorrealizado em Quixeramobim, o Comandante Geral, Coronel Josileno Vitoriano, observou a necessidade e transferiu uma viatura para atender a região do Sertão Central. Na última sexta-feira, 19, uma viatura chegou à cidade Coração do Ceará, para ajudar e contribuir com um atendimento rápido e eficaz.

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Jackson Perigoso
Edição

O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.





MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: