sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Prefeitura de Ibicuitinga antecipa 13° salário de professores



Os professores da rede municipal de ensino de Ibicuitinga no Sertão Central estão recebendo desde ontem quarta-feira o pagamento do 13° salário e do terço de férias.

Professores durante a Jornada Pedagógica realizada
na escola Enéas
Foto: Wilker darly
Professores, Coordenadores e Diretores estiveram participando na última segunda-feira (01), da 2ª Jornada Pedagógica para a capacitação visando o 2° semestre de ensino de 2011.

Na ocasião, o prefeito Deca aproveitou para conversar com os profissionais que tanto contribuem para o crescimento da sociedade, ressaltando o quanto é importante que estejam empenhados e motivados para executarem suas funções.

Sob essa consciência, o prefeito anunciou o pagamento do 13º salário e pagamento do terço de férias para os professores, já disponível desde a quarta-feira (04). Anunciou ainda o pagamento do 14° salário no final do ano.

A notícia trouxe satisfação para os educadores que de um modo geral, parabenizaram a gestão municipal pela iniciativa.

Para o secretário de educação Marcondes Nobre, a disponibilização desse recurso antecipadamente reflete a preocupação da gestão em oferecer melhores condições de trabalho para os educadores.

O prefeito salienta os esforços que estão sendo realizados após reforma administrativa para que esta antecipação se estenda a todos os colaboradores a partir do próximo ano.

Adriano Silva - Ibicidade.com


MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: