segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Polícia intensifica fiscalização a motocicletas sem placas na cidade de Quixadá



Um condutor foi preso acusado de adulteração de veículo, sua moto tinha placa distinta.

Conduzir moto sem placa pode acarretar em um grande problema a partir de agora na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, não que o Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá esteja fazendo blitz com intuito de evitar que infratores circulem livremente e sem nenhum obstáculo, mas pela ousada e elogiada ação do Comando do Ronda do Quarteirão, em limpar da zona urbana veículos sem identificação como determina o Código de Trânsito Brasileiro.

Nos últimos 10 dias, cerca de 25 motocicletas sem placas foram retiradas do trânsito mal gerenciado da cidade. Na última operação deu inicio na Travessa José de Alencar, no bairro Campo Novo, lá foi apreendida a motoneta Pop 100, estava sem placa. Minutos depois na Rua da Lavanderia, foi apreendida a motocicleta Fan, de cor vermelha, também sem placa. As duas motocicletas foram conduzidas ao DMT para procedimentos legais.

Na Rua presidente Vargas, também no bairro Campo Novo, durante uma saturação pelas composições das viaturas do Ronda do Quarteirão, foi conduzida a DRPC, uma Moto Honda Fan, de placa HYH-9367, conduzida por um jovem não habilitado. O motociclista foi também conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil-DRPC, para procedimentos legais. Já na Rua da Juventude, bairro Renascer, foi apreendida uma moto Yamaha YBR, de placa HYQ-3364, era conduzida por um menor de 14 anos de idade. De acordo com as informações da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, o pai e o infrator foram conduzidos à delegacia para as providencias cabíveis.

A penúltima moto recolhida do sábado, 13, foi na Rua Rodrigues Junior/Tenente Cravo, Centro, foi apreendida uma moto Honda Titan, de cor preta, de placa NRA-3803. Segundo a polícia a placa estava dobrada, bem como o condutor não tinha habilitação.

Prisão por adulteração de veículo

Na CE-265, localidade de São Francisco, zona rural de Quixadá foi preso por policiais militares, uma Marceneiro, de 23 anos. Segundo a Polícia, o mesmo conduzia uma motocicleta, modelo Biz, com a placa HXC 8076, que após averiguação via Seproce, foi constatado que a placa pertencia a uma motocicleta, de marca Yamaha, modelo XTZ, cor preta. A placa original da motocicleta se encontrava dentro do baú da mesma, com discrição NQQ 4278-CE, havia várias multas.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Fone: (88) 3445.1047




MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: