segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Flamengo do Sandro é Campeão 2011 do Campeonato de Futsal Aberto de Ibicuitinga



Flamengo do Sandro Campeão do Torneio Aberto

Em noite de festa para o Futsal Ibicuitinguense o Flamengo do Sandro foi o campeão 2011 do primeiro Torneio de Futsal Aberto de Ibicuitinga.

Por todo o mês de julho as noites dos Ibicuitinguenses foram marcadas com a realização de jogos de futsal acompanhados de perto pela torcida que prestigiou cada jogo e fizeram a festa na grande final realizada no sábado(30).

Dois torneios paralelos estiveram sendo realizados durante as férias e movimentaram os desportistas de Ibicuitinga. A Secretaria de Esporte esteve realizando o I Torneio de Futsal Aberto e o I Torneio de Futsal das Secretarias e Autarquias que teve início no dia 9 de julho e terminou neste sábado com dois grandes jogos.


Sec. de Educação Campeã Torneio Secretarias e Autarquias

O primeiro jogo da noite definiu o Campeão das secretarias e autarquias e foi decidido entre a Secretaria de Educação que venceu a equipe da Câmara e se consagrou Campeão 2011 do Torneio Aberto das Secretarias e Autarquias.

O jogo da categoria Aberta foi decidido em uma disputa acirrada e teve como campeão a equipe do Flamengo do Sandro que venceu a equipe do SUMOVE pelo placar de 4 á 3 em uma partida que contou com a presença em massa da torcida no ginásio.

Quem esteve presente ao ginásio de Esportes Antonio Lino Rabelo foi o Arbitro da Federação Cearense de Futebol Wladyerisson de Oliveira que parabenizou as equipes pela qualidade do futebol visto em quadra.

RESULTADOS E DESTAQUES:

TORNEIO DAS SECRETARIAS E AUTARQUIAS

1° LUGAR – Secretaria de Educação
2° LUGAR – Câmara Municipal
3° LUGAR – Esporte/Cultura/Ação Social
ARTILHEIRO – Quesim (Sec. De Educação)
MELHOR GOLEIRO – Samio (Sec. De Educação)



TORNEIO ABERTO

1° LUGAR – Flamengo do Sandro
2° LUGAR – SUMOVE
3° LUGAR – Ceará
ARTILHEIRO – David (SUMOVE)
MELHOR GOLEIRO – Marquinhos (SUMOVE)

Adriano Silva - Ibicidade.com




MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: