quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fim da linha para o Vovô na Sul-Americana


Após segurar o São Paulo no primeiro tempo, Ceará sofre três gols no segundo e dá adeus à competição continental

Thiago Humberto foi escalado para ser uma das
válvulas de escape do Alvinegro na partida,
mas o time do atacante Dagoberto acabou levando a melhor e
garantiu sua classificação
FOLHA PRESS
Acabou o sonho do Ceará de avançar à fase internacional da Copa Sul-Americana. Ontem à noite, no Morumbi, o Vovô foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 0, e está eliminado da competição continental.

A vitória por 2 a 1 no PV no primeiro jogo dava ao Ceará a vantagem do empate e de até perder até por um gol marcando acima de dois. Só que três gols sofridos no segundo tempo acabaram com qualquer chance de classificação do Alvinegro.

Jogo

O São Paulo começou o jogo a mil, com toque de bola rápido e intensa movimentação, dando a impressão que imporia sérias dificuldades ao Ceará desde o início. Só que o time paulista esbarrou na marcação incessante de todo o time do Ceará, que bloqueava, mesmo com dificuldade, as investidas tricolores. Chances mesmo, só em dois chutes de fora da área, com Dagoberto e Fernandinho.

Já o Vovô, até procurava manter a posse de bola, mas a perdia com muita facilidade. Assim, o time, armado para acertar um contra-ataque, teve o poder ofensivo comprometido.

No segundo tempo, o São Paulo voltou mais perigoso. Logo aos dois minutos, Cícero soltou a bomba para defesa de Diego. Aos dez, não teve jeito: Carlinhos Paraíba jogou para o meio da área, Cícero dominou e só tocou na saída de Diego: 1 a 0.

Como o resultado eliminava o Vovô, o técnico Vágner Mancini mudou em seguida, deixando o time mais ofensivo. Só que ao subir ao ataque, o Ceará desguarneceu a defesa, sofrendo mais dois gols. Lucas, aos dez e Dagoberto, aos 19, complicaram as pretensões do Vovô, que atordoado, não teve forças para buscar os dois gols que o classificaria à fase seguinte.

O adversário do São Paulo sai do duelo entre o vencedor de Juan Aurich (PER) e La Equidad (COL) x Libertad (PAR).





MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: