quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ibicidade.com:
Blog completa dois anos anunciando final de publicações em junho




No último dia 03 de maio o blog Ibicidade.com completou dois anos levando sempre conteúdos atualizados, diversificados e de qualidade aos leitores que navegam pela internet, porém a data não teve muito o que comemorar.

Lamentavelmente é triste vivermos em uma sociedade onde o reconhecimento ainda seja uma das palavras que precisem ser descobertas pelas pessoas. Desde o lançamento da primeira matéria no ano de 2009, tenho tido a difícil missão de manter este portal de notícias sem nenhum retorno financeiro, mas o objetivo de levar sempre a melhor informação.
O Ibicidade tem hoje um reconhecimento, mas graças aos parceiros de outras cidades que valorizam e acreditam nesse trabalho. Em anos anteriores apenas notícias polícias destacavam Ibicuitinga na mídia, apenas o Ibicidade colocou a cidade 2.200 vezes no buscador do Google e um total de Aproximadamente 13.700 resultados pela busca Ibicidade.

A cada dia existem as dificuldades de se fazer um trabalho sozinho e por ser voluntário é feito fora do meu trabalho e muitas vezes a falta de tempo acaba impedindo de estarmos atualizando o portal.

È verdade que muito tenho a agradecer a grandes amigos que sempre estiveram comigo colaborando com o melhor patrocínio que é o apoio moral e que sem essas pessoas este trabalho nunca teria passado de uma brincadeira.

Neste momento agradeço em especial pelos dois anos do blog a cada uma dessas pessoas e venho informar que a partir do mês de junho o Ibicidade.com estará cessando o seu conteúdo informativo, mas feliz por ter sido durante estes dois anos um espaço de encontro e informação para pessoas de todos os lugares do mundo que acreditaram em meu trabalho.

Estarei traçando novos projetos e buscando novas metas, mas acreditando que se for da vontade de Deus nada acaba mas sim se transforma e continua valendo apena.

Adriano Silva
Diretor do Blog ibicidade.com





MAT�RIAS RELACIONADAS:

7 comentários:

Zilderlânia Pereira disse...

Amigo, lamento pelo fim do blog, pois sei da satisfação que você tem de divulgar noticias do nosso município e também da sua seriedade. Hoje mesmo o Prefeito Deca agradeceu a você na Rádio Nova FM pelos prêmios recebidos, visto que, você divulgava seus feitos e atualiza junto com Wilker Darly o site. Então, ele reconhece que seu trabalho e de tamanha importância. Portanto, não sei o que levou você a tirar o blog do ar. Mas estou aqui para te apoiar.
Abraço!
Zilderlânia Pereira
Secretária do gabinete

Vidal Mello disse...

Só em pensar que isso começou no dia 03 de maio de 2009 apartir de uma brincadeira da gente e isso se tornou um coisa seria naõ so estadou como nacional e internacional. Só lembrando q o Ibicidade.com começou apartir de um brincadeira minha Vidal mello e do editor do blog Adriano Silva.
Parabéns Ibicidade por mais um ano e a vc amigo adriano silva por ta batalhando pra poder levar essa nossa brincadeira a serio.

Wilker Darly disse...

Tudo o que é bom dura tempo o bastante para que se torne inesquecível.
E é com esse sentimento de saudade já... que lamento essa sua decisão sei que por motivos ou outros as vezes as coisas não acontecem da forma a qual planejamos.
Lembro-me muito bem da primeira reportagem do até então ibicidadenoticias.blogspot, uma simples brincadeiras que virou coisa seria.
Hoje dois anos 2 anos e 2 dias do já então IBICIDADE.COM éramos para esta festejando o sucesso que aos poucos você amigo Adriano Silva conquistou, graças a seu carisma e competência. Mas como na vida nada é perfeito estamos lamentando essa triste informação, saiba que estou aqui pro que der e vier desde da primeira parceria do ibicidade, lembra o blogdeibicuitinga que só durou um mês, você foi e é um herói por ter conseguido manter todo esse tempo o blog sem nenhum centavo se quer de outra pessoa, somente com o apoio moral (é o novo rsrs) dos amigos, vixe lembra lá no inicio tudo tinha que passar pelas professoras Lena e Zil para só então ser publicado sem nenhum errinho de digitação, tempos bons aqueles. Hoje podemos dizer que o IBICIDADE já anda com suas próprias pernas.
Há saiba que você num vai ficar em paz não viu... heheh.... vamos conversar depois para tentar contornar essa situação..

Abraço!

Do seu Amigo Wilker Darly

Adriano Silva disse...

Olá Vidal, Zil e Wilker não sabem o quanto fico feliz em saber que tenho pessoas especiais como vocês do meu lado. E Verdadeiramente Zil sempre agradeci ao Prefeito Deca pelo apoio que ele sempre deu ao Ibicidade.com pois mesmo eu sendo um servidor público ele sempre me convidava e me convida a participar dos eventos pelo compromisso que sempre tive no Ibicidade em levar as notícias de nossa terra.
Hoje o Ibicidade é fonte importante de notícias não só de Ibicuitinga como de toda a região, mas fica difícil manter um trabalho sozinho devido as nossas outras obrigações e por isso ele finaliza suas publicações mas fico feliz por ter feito minha parte pelo meu município.

Luiz Everardo B. Lopes disse...

Foi no estádio do engenhão onde tudo, começou!
Pois uma simples carroça, um grande bonde parou!!
A chibatada foi boa, e a carroça desembestada, um bonde, despedaçou!

O café com rapudura do sertão do Ceará,
Deu força deu compostura, pra carroça desembestar,
O Gomes Farias gritou e o serginho comentou: e é gol do Ceará!
O bonde saiu do trilho, e desceu de serra abaixo e ninguém pôde mais encontrar!

Nicácio marcou primeiro, o segundo foi do geraldo
E a carroça desembestou!!
O bonde sem freio saiu do trilho e a invencibilidade acabou!

Amarra as almas negada! Amarra sim tia nilzete,
A próxima é no PV, e a peia canta de novo que é pra todo mundo ver!!
E a carroça desembestada vai dar uma surra no bonde pra nunca se esquecer!!

Amarra as almas tia nilzete!!! Amarra mermo negada!
Com a vitória no PV a carroça desembestada o mundo vai percorrer!
Chibateia carroça veia, já que tu desembestou, segura as rédias do jegue
Taca as esporas vovô!!!
LINK DO VÍDEO: http://www.youtube.com/user/Everardo710?feature=mhum#p/u/0/617upAVShjM

LINK DO ÁUDIO: http://mais.uol.com.br/view/11332645

Davi Vasconcelos disse...

Caro, Adriano
Ao ler seu comunicado sobre a saída do ibicidade.com, fiquei bastante triste. Espero que você ainda reconsidere esta ideia. É lamentável perdermos um blog informativo e sério. Sempre me atualizo a respeito dos acontecimentos de Ibicuitinga e região através dele
Abraços
Davi Vasconcelos.

Anônimo disse...

Meu nome é Ana Furtado e Moro em Brasília.

Gente é quase impossível acreditar que Ibicuitinga vai ficar sem o Ibicidade. Alguem tem que fazer alguma coisa como pode um site de noticia sair do ar. Moro em Brasília e sempre leio as noticias pelo blog. Adriano por favor não deixa a gente sem este meio de comunicação. pense na gente que gosta de lê este site pense e mude de ideia, busque ajuda será que na cidade não tem ninguem que veja o quanto este trabalho é importante.