sábado, 9 de abril de 2011

Polícia:
Jovem é morto por tiros de revólver em Morada Nova



Quatro indivíduos efetuaram dois disparos atingindo o pé e a cabeça da vítima, que ficou em estado grave e morreu após ser transferido para Fortaleza.

Redação
Morada Nova Online

O medo da violência tem cada vez mais assolado a população que vive refém da bandidagem que age sem medo e sem prudência, tirando a vida como se fosse algo banal. Este mesmo medo tem feito parte da história das capitais e agora mais ainda no interior do estado.

Na noite da sexta-feira, 8 de abril, por volta das 20h45min, na localidade de Pedras, zona rural de Morada Nova-CE, o jovem Claudiano Freitas de Oliveira, 22 anos, natural de Morada Nova, estava em pé próximo a quadra de esporte da localidade já citada, quando foi surpreendido por 04 (quatro) indivíduos, usando roupas pretas, que trafegavam em 02 (duas) motocicletas (características não informadas), os quais efetuaram 02 (dois) disparos possivelmente de revolver, que atingiram a vitima na cabeça e no pé, em seguida eles fugiram.

Claudiano foi socorrido por populares para o hospital de Morada Nova, e em seguida transferida em estado grave para o IJF em Fortaleza-CE a qual não resistiu a gravidade dos disparo e acabou falecendo.

Policiais militares continuam realizando diligências em toda a região nos sentido de capturarem os indíviduos envolvidos na ação que vitimou o Jovem Claudiano.

Ibicidade.com
Informações: Morada Nova Online





MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: