sábado, 23 de abril de 2011

Campanha de Solidariedade:
Ibicidade recebe visita de Dr. Daví Vasconcelos em prol do Jornalista Jocélio Santos



O Ibicidade.com em parceria com os demais veículos de informação e comunicadores do estados se únem em uma campanha em prol do Jornalista Jocélio santos da cidade de Sobral.


Jornalista Jocélio Santos
Foto reprodução O Circular
 O Jornalista Jocélio Santos está passando por uma situação difícil ( há um ano com um cãncer nos óssos). Mieloma múltiplo, câncer das células plasmáticas, está afastado de suas funções como jornalista e radialista. Numa má situação financeira e encontra-se passando por dificuldades. Colocamos sua conta bancária à disposiçaão das pessoas de bom coração para ajudá-lo.

Na manhã deste sábado recebemos em nossa redação o Empresário Dr. Daví Vasconcelos ex-vice prefeito de Ibicuitinga e candidato a prefeito pelo município em 2008 que está empenhado em ajudar nos tratamentos do jornalista.  Dr. Daví além de empresário em Sobral é dono do sistema Circular de notícias que inclui um jornal impresso de circulação em boa parte do estado e do sistema Circular na internet com site e rádio web, onde inclusive o Jocélio Santos trabalha como jornalista.

O Empresário e também Jornalista Dr. Daví parabenizou o trabalho informativo do site Ibicidade.com e agradeceu pela parceria com o sistema O Circular. Na ocasião falamos ainda sobre o lançamento da edição do Jornal Circular impresso que no mês de maio trará uma edição especial sobre os 23 anos do município de Ibicuitinga e que terá participação do reportér Júnior Aguiar de Ibicuitinga e também do Ibicidade.com.
Maiores Informações sobre a campanha poderão ser acessadas através do site http://www.jornalocircular.com/, onde poderá inclusive acompanhar o trabalho de Jocélio Santos.

Faça sua parte e colabore:

Banco: BRADESCO - AGÊNCIA: 702-1
CONTA-CORRENTE: 3660-9
Favorecido: Manoel Jocélio dos Santos

Faça sua paste Deus lhe compensará

Ibicidade com adaptações do Jornal O Circular de Sobral 


MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: