segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

PLANTÃO POLICIAL:
Homicídios, afogamentos e lesões corporais destacam o plantão

Com Informações do Site Revista Central

Confira as principais ocorrências registradas nas últimas 24 hs na região do Sertão Central. Homicídios, afogamentos e lesões corporais destacam o plantão.

Quixadá - Crime de Ameaça
No dia 14/02/2010, por volta das 11h30min, na Rua João Paulo II , bairro Mutirão, nesta cidade, M V DE S, 34 anos, amasiado, domestica, natural de Caio prado – CE, a mesma ameaçou de morte, seu ex- companheiro, de nome F C G DA S, 36 anos, pescador, natural de Quixadá – Ce. PMs compareceram ao local, Vtr-1412- CB PM Alberdan, CB PM Nogueira e SD PM Sousa Lima, onde efetuaram a prisão da mesma, e a condução das partes envolvidas para DRPC, para procedimentos legais.

Ibaretama - Recuperação de veículo furtado
Ontem, 14, por volta das 11h30min, na CE-359, nas proximidades do Posto São Paulo, Ibaretama – CE. Foi encontrado por populares o veiculo KADTE, cor prata, marca Chevrolet, ano 94, placa KGO 8784, de Propriedade de J M de M, casado natural de Fortaleza – Ce, mestre de obras, residente na Rua Helena de Fátima, Bairro Pasaré, Fortaleza – Ce. Segundo informações repassadas pelo o proprietário o veiculo foi furtado ontem 13/02/2010, na Praça Jose de Barros, Quixadá – CE, onde esta acontecendo os festejos Carnavalescos. A A policia compareceu ao local da ocorrência onde tomaram as medidas cabíveis.

Quixadá - Poluição sonora
Ontem,14, por volta das 12h40, na Rua Rui Maia, nº 86, bairro Rodoviária, nesta cidade, foi preso por perturbação do sossego publico: J L R DA S, 40 anos, casado, comerciante, natural de Quixadá – CE, residente no endereço supracitado, no momento da prisão o acusado se encontrava com o som do seu veiculo com o volume muito alto a VTR 1442 composta pelos Ppmm Cb Pm Tarcíso, Cb Pm Marinho e Sd Pm Holanda, ao chegarem ao local pediram que som fosse fechado o acusado se recusou, foi dado voz de prisão e conduzido para DRPC, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Quixadá - Colisão
Ainda ontem, 14, por volta das 13h00, na estrada que da acesso ao açude Cedro, nesta cidade, houve uma colisão envolvendo uma motocicleta, marca Honda, modelo CG 125 FAN, ano 2009, cor vermelha, Placa NQV 1990, conduzida por G B DA S, 23 anos, solteiro, natural de Quixadá, vigilante, residente na Rua Francisco Batista de Queiroz, bairro Triangulo, o segundo veiculo um Verona 1.8, marca FORD, cor verde, ano 1996, Placa HUX 8386, conduzido por P V C, casado, 63 anos, motorista, natural de Quixadá, residente na Fazenda Timbauba, localidade Tapuiará, filho de Antonio Viana Cabral de Queiroz e Elça Cabral de Queiroz. Vale salientar que o condutor da motocicleta sofreu traumatismo Craniano foi socorrido para o Hospital Eudásio Barroso em seguida transferido para Fortaleza – CE. A policiais ao chegarem ao local tomaram todas as medidas cabíveis.

Quixeramombim - morte por afogamento
Por volta das 14horas na represa do Açude Quixeramobim, localidade de Belo Monte, sede do município, o F R da S A, natural de Quixeramobim, nascido em 12/05/89, residente na Rua Euclides Wicar, faleceu vitima de afogamento, a VTR ABS 02 do Corpo de Bombeiros sob o comando do SGT J Wilson resgataram o corpo da vitima e ficaram a frente da ocorrência, a RP1392 (Cb Saraiva, Sd Nascimento e Sd Juciliano), foi quem repassou os dados.

Vale a pana ressaltar que a vitima havia passado por uma cirurgia na cabeça a poucos meses.

Quixeramombim - Lesão corporal a faca
Por volta das 14h50min a policia recebeu uma ligação da localidade de Patos dando conta de uma lesão a faca e que a vitima já havia sido socorrida por populares ao Hospital Regional de Quixeramobim. O acusado havia se refugiado em casa, que fica na mesma localidade do ocorrido. A RP1392 (Cb Saraiva, Sd Nascimento e Sd Juciliano), se deslocou até a localidade e prendeu em flagrante o Francisco José de Moraes, nascido em 16/04/1947, residente na localidade de Patos, com o mesmo foi encontrado a faca que foi utilizada na ação do crime, o acusado foi conduzido a DP local para que se realizasse o procedimento cabível. Dados da vitima: A A da C, nascido em 08/05/1959, natural de Quixeramobim, agricultor, residente na localidade de Patos, o mesmo sofreu duas perfurações a faca, uma no braço esquerdo e outra no peito esquerdo e várias escoriações na cabeça, a vitima esta internada no Hospital de Quixeramobim. A vitima é cunhado do acusado e não se sabe ainda o que motivou a agressão.

Quixadá - Porte ilegal de arma branca.
Ontem,14, por volta das 16h00min, na localidade de Serra do Padre, nessa Urbe, foi preso portando uma faca tipo peixeira, M N V, casado, agricultor, 51 anos, natural Quixadá. Residente na Rua do Contorno, Bairro Carrascal 1. A VTR 1442 composta pelos PPMM CB PM TARCÍSO, CB PM MARINHO e SD PM HOLANDA, compareceram ao local onde tomaram todas as medidas cabíveis.

Banabuiu -Lesão corporal seguido de morte.
Nhorário das 17horas na localidade de Boa Água, distrito de Banabuiu-Ce, J L A B, brasileiro, casado, agricultor, natural de Banabuiu-Ce, residente na localidade de Salgadinho, Banabuiu-Ce, 32 anos, foi agredido com uma perfuração à faca nas costas, sendo socorrido para o hospital na cidade de Quixadá-Ce, onde veio a falecer. O autor foi identificado apenas pelo nome de A. A CP1482 sob o comando do SGT SÁVIO e SD SOARES efetuaram diligências porém não localizaram o autor do delito

Quixeramombim - Homicidio a faca
Por volta das 17h35min a policia recebeu informação de que na Rua Manoel Rodrigues (Bairro Matadouro), um homem conhecido por G P, havia lesionado a faca sua esposa, e que mesma havia sido socorrida ao Hospital Regional de Quixeramobim, no entanto a vitima não resistiu ao ferimento e chegou sem vida naquela unidade de saúde. A CP1452 (Sgt Humberto, Cb Samuel, Cb Cleonor e Sd Rivelino), vem realizando diligências no intuito de localizar o acusado e até o momento do envio deste radiograma não havia logrado êxito. Dados da vitima: E R de S, casada, 37 anos, auxiliar de serviço, a mesma foi lesionada a faca no peito esquerdo, na altura do coração e veio a falecer minutos depois.

O fato se deu em sua residência, ninguém soube informar o que motivou o crime, e que no momento da ação a vitima encontrava-se com seu filho nos braços. Acusado: G S P, filho de Antonio Pinheiro Filho e Iolanda Saldanha Pinheiro, nascido em 01/07/1970, marchante, natural de Quixeramobim.


Quixadá -Porte ilegal de arma branca
No dia 14/02/2010, por volta das 19h30, na Rua Arraial Zezé, nº 627, Bairro Putiu, foi preso armado com uma faca tipo peixeira e um machado, L F, 28 anos, solteiro natural de Quixadá residente no endereço supracitado. A VTR 1442 composta pelos Ppmm Cb Pm Tarcíso, Cb Pm Marinho E Sd Pm Holanda, ao chegarem ao local efetuaram a prisão do acusado e conduziram para DRPC, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

QUIXADÁ - COLISÃO
Ontem, 14, por volta das 20h15min, na Rua José Jucá, nesta cidade, houve uma colisão envolvendo uma motocicleta, marca Honda, modelo CG 125 FAN, ano 2009, cor vermelha, Placa NQW 1259, conduzida por, A A DE S, 20 aons, solteiro, cobrador, natural de Imperatriz- MA, residente na Rua Arraial Zezé, Bairro Putiu. O segundo veiculo foi identificado apenas como um Celta preto, Placa HWV 3467. Vale salientar que o condutor da motocicleta sofreu traumatismo Craniano foi socorrido para o Hospital Eudásio Barroso em seguida transferido para Fortaleza – CE. A VTR 1442 composta pelos Ppmm Cb Pm Tarcíso, Cb Pm Marinho E Sd Pm Holanda, ao chegarem ao local tomaram todas as medidas cabíveis.

Senador Pompeu - Prisão de foragido da justiça.
A composição da RP 1192 foi informada por populares que havia uma pessoa foragido da cadeia pública local e que a mesma era conhecida como Ferinha e que encontrava-se na Praça da Juventude onde está acontecendo às festas carnavalescas e que o mesmo elemento estava perto do palco. Os PMS agiram rapidamente e procuraram o elemento suspeito de acordo com algumas características de populares que informaram e prenderam o meliante com êxito,logo apos encaminharam a delegacia local e informaram ao Fórum local.

Dados do Foragido: Francisco Alex Soares Pereira,23 anos, solteiro, natural de senador Pompeu, residente na rua São Francisco nº 115, bairro Pavanzinho.O mesmo responde ao ART 157.

Quixeramombim - Prisão de Homicida
Por volta das 00h05min do dia 15/02/2010, nas proximidades do DER nesta cidade, foi localizado, preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil local G S P, brasileiro, solteiro, magarefe, natural de Quixeramobim-Ce, nascido aos 01/07/1970, residente na Rua Manoel Rodrigues, bairro Matadouro, Quixeramobim-Ce, o qual praticou o homicídio circunstanciado no radiograma nº 054/2010, desta Cia Provisória. Registre-se ainda que em poder do supra mencionado conduzido foi encontrada a arma utilizada na prática criminosa (faca). Por fim que tanto o conduzido quanto a arma foram apresentados à autoridade Policial Civil deste Município, (Dra Nila Farias Toscano).
BPM

Quixadá - lesão corporal a faca.
Ontem dia 14/02/2010, por volta das 02h10, na Praça José de Barro, bairro Centro, nesta cidade, foi lesionado a faca com uma perfuração no pescoço, J F S, solteiro, residente no Bairro Campo novo, sem maiores informações, a vitima foi socorrida para o Hospital Eudásio Barroso. Os acusados foram identificados como sendo: 1º C M DE C, solteiro, natural de Quixadá, pescador, 20 anos, residente na Rua João Rufino dos Santos, Bairro Campo Novo, o 2º F M H A, solteiro, natural de Quixadá, 16 anos, residente na Rua da lavanderia, Bairro Campo Novo. A VTR 1412, composta pelos PPMM, CB PM Alberdan ; CB PM Nogueira e SD PM Sousa Lima, onde efetuaram a prisão dos mesmos, e conduziram para DRPC, para procedimentos legais. RAD. Nº 112/2010

Quixadá - Lesão corporal a faca
Ontem dia 15/02/2010, por volta das 02h10, na Praça José de Barro, bairro Centro, nesta cidade, foi lesionado a faca com uma perfuração no pescoço, J F DA S, solteiro, residente no Bairro Campo novo, sem maiores informações, a vitima foi socorrida para o Hospital Eudásio Barroso. Os acusados foram identificados como sendo: 1º C M DE C solteiro, natural de Quixadá, pescador, 20 anos, residente na Rua João Rufino dos Santos, Bairro Campo Novo, o 2º F M H A, solteiro, natural de Quixadá, 16 anos, residente na Rua da Lavanderia, Bairro Campo Novo. A VTR 1412, composta pelos PPMM, CB PM Alberdan ; CB PM Nogueira e SD PM Sousa Lima, onde efetuaram a prisão dos mesmos, e conduziram para DRPC, para procedimentos legais. RAD. Nº 112/2010

Quixadá - lesão corporal a faca
Hoje dia 15/02/2010, por volta das 05h10, na Av. Plácido Castelo, bairro Centro, nesta cidade, foi lesionado a faca com uma perfuração no pescoço, P DE M L, solteiro, natural de Quixadá, 33 anos, residente no Conjunto Jesus, Maria e José, Bairro Campo Novo. A VTR 1412, composta pelos PPMM, CB PM Alberdan ; CB PM Nogueira e SD PM Sousa Lima, onde socorram a vitima para o Hospital Eudasio Barroso. Vale salientar que o acusado não foi identificado.


MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: