quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Professores de Ibicuitinga começam a receber o abono salarial

Os Professores da rede municipal de ensino da cidade de Ibicuitinga têm neste início de ano uma ajuda extra e de direito para ajudar no orçamento inicial de 2010. O motivo é que além do salário em dia mantido pelo governo municipal que conta com o excelente trabalho da secretaria da educação básica a classe de professores teve ainda garantido o 13° salário em dia e desde esta quarta-feira (06) esta sendo feito o pagamento do abono para todos os professores da rede municipal.


Ainda no início do ano a secretaria da educação básica e o governo municipal colocaram em aprovação o aumento de quase 20% no salário dos professores que após ser aprovado pela câmara passou a vigorar garantido melhor salário a estes servidores.


O Ibicidade.com esteve entrevistando alguns professores e constatou que em anos anteriores o abono não era pago a todos os servidores e em uma atitude digna de boa gestão o Secretário da Educação básica Marcondes Nobre e o Prefeito Deca fizeram valer este direito a estes profissionais que na gestão anterior além de péssimos salários não tinham direito ao abono.


MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: