sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Prefeito Deca dará festa a conterrâneos em Fortaleza

Em uma atitude de reconhecimento e valorização pelos filhos de Ibicuitinga que residem na capital cearense, o Prefeito Deca estará realizando neste domingo dia 10 de janeiro um encontro de confraternização na cidade de Fortaleza.

Uma das prioridades do atual governo de Ibicuitinga tem sido a preocupação com o bem estar do cidadão não só os que habitam no município mas também aqueles que precisaram sair da terrinha e que hoje ganham a vida na capital do estado.

A festa de confraternização será realizada no clube do IPEC, situado a rua Júlio Lima, na cidade dos funcionários e desde já o prefeito convida a todos os amigos e conterrâneos que residem na capital para participar deste momento no próximo domingo a partir das 10:00hs.


SAIBA MAIS:

O prefeito Deca desde o início de sua gestão em 2009 apesar de trabalhar com oposição na câmara tem desempenhado um trabalho que merece reconhecimento de todos os que querem o bem do municipio, ainda no início do ano o prefeito revolgou o concurso público de 2004 que tinha tinha sido anulado pelo ex-prefeito Anilton Maia que em uma atitude desreipeitosa usurpou os direitos dos funcionários que tinham um cargo garantido por lei através do concurso para colocar seus aliados políticos.

Um outro passo mesmo enfrentando dificuldades devido as inadimplências e a baixa de repasse de recursos, foi o aumento do salário de todos os servidores do município, garantindo uma melhor qualidade e bem estar aos funcionários que anteriormente eram obrigados a exercer cargos ganhando quase nada.

Todo mundo sabe que em maio deste ano trágicamente Ibicuitinga esteve entre as cidades que mais sofreram com a tragédia das águas no estado, mas, mesmo assim o prefeito Deca conseguiu até o final do ano restaurar as principais estradas de acesso do município e ainda continua com o trabalho de terraplanagem e de colocação de bueiros em todo o município.

Pagar o salário em dia foi mais uma conquista do prefeito Deca e da equipe de planejamento que tem a frente a Secretária Elian Dias. O pagamento de todo o quadro de funcionário e repasse da camâra em dia garantiu ao comercio de Ibicuitinga a certeza do pagamento das contas dos funcionários que alimentam a classe lojistica, ressalttando ainda pagamento de 13° salários a todos os funcionários concursados e pagamento do abono a todos os professores da rede municipal de ensino. E para 2010 um dos primeiros desafios do governo de Ibicuitinga é atualizar o salário dos servidores para o salários virgente no país.


Reportagem: Adriano Silva (Assessor de imprensa)

MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: