sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

POLÍTICA:
Vereadores de Ibaretama brigam e um deles teve que ser levado ao hospital

A cidade de Ibaretama, distante 30 quilômetros de Quixadá, viveu um grande drama em sua área política, o Vereador José Maria Cunha (bebé) e o presidente da Câmara Dr. Picanço, chegaram as vias de fato, e, o vereador Bebé teve que ser atendido no hospital da cidade.

Segundo informações de testemunhas, e do vereador Carleando, um dos que “apartaram” a briga dos edis, os vereadores estariam revoltados com o presidente da câmara, pois o mesmo não estaria pagando, como seria devido, os vencimentos dos outros vereadores.

Carleando e Bebé acusam, ainda, o presidente de um “rombo” na câmara municipal em mais de 90 mil reais, e que o Dr Picanço teria recebido quase 50 mil reias em diárias somente até o mês de no outubro do ano passado.

O rombo, segundo os vereadores, seria de encargos sociais que o presidente teria descontado dos vereadores e não teria repassado a prêvidência nacional.

A equipe da TV Monólitos esteve na cidade, entrevistamos os vereadores, porém o presidente da câmara não foi encontrado para falar a respeito.


Para assistir a reportagem completa é só você acessar a página principal do monólitosposts, ou, acessar o link abaixo:

http://www.youtube.com/monolitospost?gl=BR&hl=pt

Fonte:http://www.monolitospost.com


MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: