sábado, 23 de janeiro de 2010

POLÍCIA:
Duas mortes na região do Sertão Central neste sábado

Mais uma pessoa é morta por choque elétrico no município de Quixadá, na manhã de hoje(23) no Distrito de São Caetano, Zona Rural, F. A. G. C, 54 anos, casado, agricultor, foi encontrado por familiares sem vida por ter levado um choque elétrico, a Policia Militar comandada pelo Sargento Adelino, motorista o Cabo Ailton e patrulheiro o Cabo André estiveram no local juntamente com o perito Neto Cabral, que confirmou a morte por choque elétrico em seguida o rabecão do IML conduziu o corpo para o devido Instituto.

Senador Pompeu - Afogamento

A policia militar foi até o sítio São Francisco, distrito São Joaquim, Senador Pompeu, Sertão Central, para verificar uma ocorrência do tipo achado de cadáver, quando os policiais chegarem ao local constataram que um homem havia sido vítima de afogamento, em seguida acionaram o rabecão do IML de Quixeramobim-Ce, para encaminhar o corpo para fazer a necropsia.
Segundo a policia a vitima trata-se de Antonio Bezerra Vieira, brasileiro, casado, agricultor, natural de Senador Pompeu-Ce, nascido aos 10/08/1948, residente Distrito de São Joaquim, Senador Pompeu-Ce.

Com Informações do Site Revista Central

MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: