terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Polícia:
Bando rouba R$ 50 mil na estrada para Pedra Branca

*Matéria extraída do site Revista Central

O Município de Pedra Branca, Sertão Central, voltou a ser palco da ação de assaltantes. Depois que um grupo fortemente armado sitiou a cidade e roubou dois bancos de uma só vez, um grupo de trabalhadores rurais foi assaltado na estrada que liga aquele Município a cidade de Boa Viagem. O grupo havia realizado um empréstimo, de aproximadamente R$ 50 mil, na agência do Banco do Nordeste.

De acordo com a Polícia, cerca de 15 trabalhadores rurais estavam em uma topique, de propriedade do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedra Branca, quando foram atacados, na localidade de Bica, a oito quilômetros de Pedra Branca, por dois homens em uma motocicleta, armados com escopeta e revólver.

Segundo testemunhas, os bandidos interceptaram o veículo e obrigaram o motorista a parar. Depois, fizeram um ´arrastão´ e levaram o dinheiro das vítimas, obtidos em um empréstimo do tipo ´crediamigo´.

De acordo com o prefeito do Município, Antônio Gois Mendes, a situação na cidade é de calamidade, no que diz respeito à Segurança Pública. "Já comunicou a situação ao secretário de Segurança e ao Comando da Polícia Militar, mas nada foi feito. A realidade é isso aí".


Com informação do Diário do Nordeste


MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: