domingo, 10 de janeiro de 2010

Polícia:
Assaltante rouba duzentos mil reais em jóias em Quixadá

O sábado(10) foi marcado por mais um grande assalto na cidade de Quixadá, Sertão Central do Ceará, duas mulheres foram surpreendidas por um individuo armado de pistola, elas são vendedoras de jóias e no momento estavam a caminho de clientes, no percurso segundo informações da policia as duas foram abordadas e assaltadas por volta das 15hs25mi na Rua Benjamim Constant.

As vendedoras estavam postando um estojo de jóias no valor estimado de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), as vitimas relataram a policia que o elemento não foi identificado, apenas estava numa Moto Honda Tornado de cor preta, as vitimas não sabem dizer se a moto estava com placa. Sem se conformar somente com as jóias o ladrão levou ainda R$ 500,00 (quinhentos reais) em espécies e carteiras e uma chave do carro.

A policia militar foi acionada pegaram todas as informações necessárias e passaram a diligenciar no intuito de encontrar e prender o autor do crime. Depois de colher as características do meliante, passaram também a diligenciar outras viaturas, inclusive a policia rodoviária estadual. Até a presente hora nada foi encontrado a respeito do paradeiro do indivíduo.


Matéria Autorizada pelo site Revista Central


MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: