segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Filhos de Ibicuitinga se reunem em evento de confraternização em Fortaleza

Em clima de festa e confraternização os filhos de Ibicuitinga poderam aproveitar o domingão para matar as saudades dos amigos e conterrâneos que se reuniram no evento filhos de Ibicuitinga. O clube do IPEC na cidade dos funcionários em Fortaleza foi o local deste encontro promovido pelo prefeito Deca que juntamente com as demais secretarias estiveram durante todo o dia recepcionando os filhos de Ibicuitinga que hoje residem na capital.

E desde cedo as pessoas iam chegando e aos poucos revendo amigos e familiares que aproveitando o domingão para estarem por um momento mais perto de nossa terra, aproveitando ainda para se informarem das ultimas novidades acontecidas no município e claro matar a saudade da cervejinha e da feijoada de nossa terra.




também não faltou aquele som ao vivo e no repertório o forró fez toda a diferença esquentado ainda mais a alegria dos participantes que poderam dispor ainda de brinquedos para a criançada e daquele gostoso banho de piscina.


No local do evento foram montados stands com fotos das ações promovidas no município em 2009 para que as pessoas podessem acompanhar o trabalho de cada secretaria mesmo não estando mais aqui em nossa cidade.



Na ocasião o prefeito Deca recepcionou cada filho de Ibicuitinga com votos de boas vindas e também recebeu a presença de lideranças políticas como o Ex-prefeito de Morada Nova Adler Girão, o deputado Estadual Heitor Ferrér e do deputado federal Eugênio Rabelo, que compareceram para o momento festivo do povo de nossa terra.



Em seu breve discurso o prefeito falou de sua satisfação em estar juntos com os filhos de Ibicuitinga e que pretende mais vezes estar reunindo os seus conterrâneos para momentos de confraternização como o que aconteceu.

Reportagem: Adriano Silva
Fotos: Adriano Silva e Renato Nobre


MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: