domingo, 3 de janeiro de 2010

Boris Casoy pede desculpas ao vivo por comentário sobre garis

O apresentador Boris Casoy pediu desculpas aos telespectadores durante o Jornal da Band nesta sexta-feira (1), comentando um vídeo que vazou na internet e que mostra Casoy ridicularizando a participação de dois garis no noticiário.


"Ontem durante o programa eu disse uma frase infeliz que ofendeu os garis. Peço profundas desculpas aos garis e a todos os telespectadores", afirmou Boris Casoy em um breve comentário.


No vídeo, que circulou na internet nesta sexta-feira (1), após a participação de dois garis desejando votos de feliz ano novo, é possível ouvir as frases: "que m… dois lixeiros desejando felicidades do alto de suas vassouras" e "dois lixeiros, o mais baixo da escala do trabalho".




Fonte: Terra


Clique para recomendar aos seus amigos
no
Orkut ou no seu Twitter. Fácil e rápido!


MAT�RIAS RELACIONADAS:

1 comentários:

Paulo Rogério disse...

Será mera coincidência ou tudo que é “BAND” é extremamente preconceituoso?
Na UNIBAND esculhambaram com a jovem universitária Geise, no Jornal da BAND o todo empostado ‘âncora’ destilou todo o seu veneno preconceituoso, tipico dos soberbos, contra os garis.
Melhor lhe seria lançar uma “âncora” ao seu pescoço e lançar-se ao mar.
Quero ver quem é que tira da porta da sua casa os sacos de lixo que ele e a sua família produzem? Seriam os integrantes da produção do Jornal da Band?