terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Miss Crato, Eugênia Justino, foi coroada Miss Ceará 2010

Do site Revista Central

O Ceará tem uma nova miss, trata-se da linda e elegante morena, Eugênia Justino, 23 anos de idade, 1.79 de altura, ela é Miss de Crato. Eugência recebeu a faixa de Miss Ceará 2010 de Khrisley Karlen, a vencedora do último concurso e a coroa da Miss Brasil, Larissa Costa.


A linda Eugênia Justino , se saiu muito bem quando foi perguntada: Em seu município há varias belezas naturais e pontos turísticos, que local do município você apresentaria a um turista? "Com certeza levaria para conhecer os belos balneários que o Crato tem próximo a chapada do Araripe, se fosse no mês de julho levaria para conhecer a Exporcrato”.


As finalistas do concurso responderam uma pergunta a qual sua resposta é essencial, pois mostra que a miss tem desenvoltura e inteligencia para representar o estado, as cincos escolhidas foram: Eugênia Justino, Crato; lugar Geórgia Busgaib, Caucaia; Mariana Benevides , Mombaça; Jamilly Ribeiro , Brejo Santo e Luiza Brenna – Tamboril. Todas responderam perguntas bem ousadas.


Por fim, a grande vencedora foi à miss Crato, Eugênia Justino, que foi coroada como miss Ceará 2010, em segundo com o titulo de miss terra ficou a miss Caucaia ,Geórgia Busgaib. Ela deverá representar o estado no concurso miss terra Brasil.


A miss que foi representar o município de Ibicuitinga, Leidaiane Damasceno, não passou para a lista das 15 finalistas. Já a Miss Quixada, Paula Kaianny, ficou no top 15, mas quando foi para a escolha das 10 finalistas a miss Quixadá não conseguiu passar a etapa.


Quem teve destaque foi à linda miss de Quixeramobim, Ruanna Fernandes, ela foi eleita a miss turismo a qual deve representar o estado nos eventos turísticos. Ruanna ficou entre as 10 mais lindas do concurso.


A nova miss do estado do Ceará irá representar a beleza e a cultura do Ceará no concurso miss Brasil que acontecerá em abril de 2010.


Confira como ficou a miss da sua cidade.


Top 15

Anastácia Albuquerque - Crateús
Mariana Benevides - Mombaça
Geórgia Busgaib - Caucaia
Luiza Brenna - Tamboril
Ruanna Fernandes - Quixeramobim
Paula Kaianny - Quixadá
Letícia Barreto - Icó
Raquel Maia - Trairi
Eugênia Justino - Crato
Letícia Souto - Meireles
Thaís Benício - Moraújo
Jamilly Ribeiro - Brejo Santo
Isadora Araújo - Nova Russas
Gabriela Linhares - Sobral
Thamires Guerreiro - Pacajus

Top 10

Thamires Guerreiro – Pacajus
Geórgia Busgaib – Caucaia
Isadora Araújo - Nova Russas
Anastácia Albuquerque – Crateús
Raquel Maia – Trairi
Luiza Brenna – Tamboril
Jamilly Ribeiro - Brejo Santo
Mariana Benevides – Mombaça
Eugênia Justino – Crato
Ruanna Fernandes – Quixeramobim

5 Finalistas

1º lugar Eugênia Justino – Crato
2º lugar Geórgia Busgaib – Caucaia
3º lugar: Mariana Benevides – Mombaça
4º lugar: Jamilly Ribeiro - Brejo Santo
5º lugar: Luiza Brenna – Tamboril


Matéria autorizada pelo site Revista Central


MAT�RIAS RELACIONADAS:

0 comentários: